Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 127383

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Realizar o acompanhamento regular dos e-mails recebidos pela Coordenação de Planejamento e Coordenação de Orçamento, procedendo às análises e encaminhamentos devidos, inclusive mediante remessa de e-mails em resposta e/em cópia.
Entregas Esperadas: Respostas e encaminhamentos de correio eletrônico
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Acompanhamento do recebimento de mensagens para adoção de eventuais providências atinentes ao Setores Coordenação de Planejamento e Coordenação de Orçamento.
Encaminhamento de e-mail da Empresa ENGEGROUND ENGENHARIA E CONSULTORIA, contendo Ata de Registro de Preços, para conhecimento e eventual utilização pelo Setor de Compras e Licitações do Campus Feira de Santana.
Envio de e-mail para o Departamento Administrativo, informando que como os pagamentos à Empresa MAXSERV foram realizados pela Reitoria, a Empresa já foi orientada a obter as informações solicitadas junto à DGAP (referente aos comprovantes de pagamento direto de rescisões).
Envio de e-mail para o Departamento Administrativo, encaminhando informações requeridas, para o devido repasse à Empresa Renovar Engenharia, quais sejam: a altura total do reservatório a qual a escada de marinheiro atenderá é de 7,6 metros; a altura é de 4,45 metros e o comprimento é de 4,45 metros. Também foram encaminhadas fotografias do reservatório para melhor visualização das proporções das mesmas.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432