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Atividade 127379

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Auxílio ao Diretor de Administração e Planejamento na análise dos Restos a Pagar não Processados e encerramento do exercício Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Orientações e repasse de rotinas e eventuais pendências para a nova equipe do Departamento Administrativo do Campus.
Entregas Esperadas: Registro Siafi e documentos
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Início da elaboração de planilha contendo todos os processos e empresas incluídos em restos a pagar, dos anos de 2021, 2022, 2023, a fim de delimitar eventuais pendências para encaminhamentos à nova gestão do DEPAD.
Auxílios dados para a nova gestão administrativa do Campus, mediante repasse de rotinas e procedimentos inerentes ao setor, bem como repasse de informações acerca do andamento de processos que ainda contém restos a pagar à Empresas e/ou fornecedores diversos.
Elaboração de documento, a pedido da nova gestão administrativa do Campus, contendo dados detalhados do orçamento recebido de janeiro à abril de 2024, contendo mês, fonte, montante e destinação pormenorizada de todos os valores recebidos, o que perfez o valor total de R$ 690.953,54.

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
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Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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