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Atividade 127363

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Tramitação (envio e recebimento) de processos no sistema SEI. Acompanhar as solicitações de confecção de documentos institucionais, como: Portarias, ofícios, resoluções, atas, editais, chamadas públicas, comunicados, notas à comunidade, convite, declarações. Acompanhar a chegada de e-mails para o gabinete e conselho de campus, bem como enviar e-mails quando necessário.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  1. Confeccção de portaria;
  2. recebimento e envio de e-mails';
  3. envio de convites para formatura;
  4. acompanhamento de processos no SEI;
  5. lançamento de matérias para publicação no site da Imprensa Nacional ( incom.in.gov.br)
8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
04/04/2024 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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