Atividade: |
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Complexidade: |
VI - 16.00 hora(s) |
Status: |
Autorizada |
Descrição: |
• Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais;
• Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap:
• Atendimento de 01 Discente pré-agendado TI;
• Reunião e alinhamento com Membros do UBUNTU (Projeto Multidisciplinar de Acolhimento Estudantil;
• Planejamento para o Curso de fiscalização de contratos públicos;
• Organização, estudo e planejamento para Fiscalização do Contrato Referente aos Seguros para discentes (visitas técnicas, TCE etc.);
• Outras demandas que surjam no decorrer do dia. |
Entregas Esperadas: |
Registro de Atendimento |
Tempo de exec. presencial: |
16.00 |
Tempo de exec. remota: |
16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): |
- |