Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 126163

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Edição de alguns pontos do Termo de Referência após a análise da Coordenação de Compras e Licitações.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atividades realizadas no período de 27 a 29/03/2024 na modalidade de teletrabalho por meio da adesão ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD) via processo SEI Nº 23291.000369/2023-94 - Portaria Nº 27 de 7 de março de 2023

 

Atividade Executada:

1. Edição de alguns pontos do Termo de Referência dos Gêneros Alimentícios após a análise da Coordenação de Compras e Licitações - envio por e-mail.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
08/04/2024 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432