Atividade 12555
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | IX - 32.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 32.00 | Tempo de exec. remota: | 32.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 32.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 24/10/2022 a 28/10/2022 são os seguintes:
24/10/2022 51120 - Adição de formulário - Em construção. 49808 - Problema de acesso ao SEI - Em atendimento. 50614 - Criação / Alteração de setor - concluído 50943 - Acesso usuário externo - concluído 50546- Correção de email da unidade - concluído
25/10/2022 51120 - Adição de formulário - Em construção. 51406 - Criação / Alteração de setor - concluído 51424 - Criação / Alteração de setor - concluído 51429 - Criação / Alteração de setor - concluído 51447 - Inclusão/alteração/exclusão de servidor - concluído 30381 - Orientação ao usuário - concluído 51486 - Indicação de Gestor da Unidade - concluído 51510 - Indicação de Gestor da Unidade - concluído 51266 - Verificação de problema de email da unidade. - concluído 51416 - Inclusão/alteração/exclusão de servidor - concluído
26/10/2022 51120 - Adição de formulário - Em construção.
27/10/2022 51120 - Adição de formulário - Em atendimento - Faltando apenas a validação do requisitante. |
32.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
19/10/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
31/10/2022 | 10.00 | - | 32.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |