Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 125001

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Análise da documentação faturamento mensal e preparação de processo de liquidação e pagamento no SEI, ref. dezembro/2023, janeiro e fevereiro/2024 de três contratos administrativos com dedicação exclusiva de mão de obra, bem como gestão do recebimento de água mineral.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Meta  cumprida, mediante análise e inserção de documentos nos processos SEI números 23282.000203/2023-8723282.000204/2023-213282.000441/2023-92, 23282.001595/2023-00, 23282.001511/2023-20 e 23282.001517/2023-05, além de acompanhamento dos processos SEI números 23282.000038/2023-6323282.000428/2023-3323282.000562/2023-3423282.001655/2022-0323278.003436/2023-09, dentre outros.  Ademais, houve atendimento às demandas constantes no documento SEI 3477412   (processo 23278.004998/2023-61).

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
03/04/2024 10.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432