Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 124869

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: X - 40.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Prestação de serviços de apoio ou atendimento técnico administrativo
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 40.00 Tempo de exec. remota: 40.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 60.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  • Solicitação de Gabriela para adicionar professor Anderson Silva de Oliveira na lista dos docentes.
  • Colocar ccinfo.jac@ifba.edu.br na lista dos docentes conforme solicitação da Gabriela no e-mail
  • Solicitação de Helder para ver a questão do usuario pamela.oliveira sem acessar SEI.
  • Dúvida de Helder com relação a senha de uma aluna
  • Solicitação de Fernando para ter acesso aos computadores locais
  • Solicitação de Juliana sobre gestor no SEI

  • Tirei dúvida do Helder com relação a assinatura externa no SEI no dia 05/03/2024
  • Tirei dúvida de Fernando

  • Solicitação de Helder para verificar conexão do Lab 2. Solução aplicado: verifiquei que o switch 10.19.254.23 estava travado. Reiniciou, resolvido.
  • Criei usuário local para a nova colaboradora que ficará na biblioteca: Francisca Jesus de Almeida. verifiquei que usuário já existia, então habilitei e gerei nova senha.
  • Atendimento a Cacilda com Login ou senha incorreto
  • Solicitação de mudança de senha de aluna

  • Tirei dúvida do Helder no dia 11/03/2024
  • Solicitação de Juliana para adicionar professora nas listas
  • Chamado SUAP #70211
  • Auxílio sobre o e-mail do docente Eduardo Fagundes “[Contato] sobre impressão RIT no SUAP”, para isso, abri o chamado #70242.
  • Atendimento ao chamado SUAP #70269
  • Tirei dúvida do Lucas no dia 13/03/2024
  • Tirei dúvida de Afonso no dia 18/03/2024
  • Atendimento ao aluno Mateus

  • Tirei dúvida de Helder no dia 19/04/2024
  • Solicitação de Fernando ao modelo de documento

  • Atendimento ao e-mail “Solicitação” no dia 25/03
  • Atendimento à solicitação de e-mail “solicitação e acesso pasta Gabinete”
  • Atendimento ao chamado #71132
  • Atendimento ao aluno que entrou em contato pelo whats: +55 74 8131-1171
  • Tirei dúvida de Helder em 26/03
  • Tirei dúvida de Afonso em 26/03
  • Atendimento ao chamado #71234
  • Criação de E-mail institucional. Processo SEI: 23745.000745/2024-46
  • Criação de E-mail Institucional para o discente conforme solicitação de Helder em 01/04
  • Solicitação de Juliana dia 02/04
  • Dúvida de Jorge dia 02/04
  • Atendimento ao servidor Afonso Maia 

60.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
03/04/2024 10.00 - 60.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432