Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 124405

Atividade

Atividade: ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Atender demandas via contato telefônico e/ou via mensagens instantâneas via aplicativo.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

No plano dessa semana (de 04 a 08/03/2024), cadastrado anteriormente, o chefe imediato acrescentou erroneamente, mais 08 horas de atividades que foram efetivamente realizadas na semana de 11 a 15/03/2024 (matrículas da 1ª lista de espera SISU, no gov.br) e em seguida autorizou o plano, totalizando 32 horas de teletrabalho. Por isso houve a necessidade de retifica-lo através deste plano (24 horas de teletrabalho). Porém, não foi possível excluir o plano anterior, já autorizado.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432