Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 1237

Atividade

Atividade: ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento das solicitações dos estudantes/público externo oriundas dos meios: e-mail, WhatsApp e formulário de solicitações digitais da Cores. Tipo de solicitações: justificativas de faltas, solicitação de trancamento, cancelamento de matrícula, certificação de ensino médio, solicitações de documentos em geral; Procedimentos: 1) recebimento da solicitação, 2) registro no SEI (quando necessário) 3) retorno ao solicitante por e-mail informando prazo ou o pronto atendimento. Obs: independente do meio de recepção da solicitação, utilizo o e-mail para retorno da solicitação, com o objetivo de formalização e melhor controle .
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Tive bastante dificuldade em fechar o período do Curso Licenciatura EAD pois os históricos dos estudantes apresentava erro (pela forma que foram matriculados em diários e não em turmas/periodo) Aproveitei a ausência de demandas espontânea para solucionar as questões que apareceram nesse tempo.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
06/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
31/05/2023 8.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432