Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 123361

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimentos diversos aos campi e a reitoria para esclarecimentos de questões técnicas de engenharia elétrica e outras atividades sob minha responsabilidade.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimentos diversos de resolução rápida via whatsapp e telefone.
Principais assuntos tratados:

- Informações sobre o estado da subestação do Campus Valença para o relatório do engenheiro responsável Fenelon
- Análise sobre a possibilidade de utilização de um novo switch pela DGTI/DRT no datacenter do Campus Salvador
- Informações sobre o faturamento de energia das unidades do IFBA à PROAP para previsão de empenhos do ano 2024
- Programação de viagem ao Campus Santo Amaro junto com a Diretora de Infraestrutura a pedido da Pró-reitora
- Informações à Pró-reitora sobre o andamento das UFV do contrato 32/2022
- Acompanhamento e participação em grupos institucionais

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
04/04/2024 9.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432