Atividade 123293
Atividade
| Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
| Status: | Finalizada | ||
| Descrição: | Atendimento ao servidor e setores com detalhamento das demandas no relatório de entrega das atividades. | ||
| Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
| Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
Atendimento aos servidores em geral e setores: Averbação de Tempo de Contribuição e Ata PGN -Ademildes Romana Ficha Funcional e Tela de afastamentos-Luciano Almeida Estágio Probatório orientações-Ivone Silva de Jesus Declaração de Pagamento de Exercícios anteriores-Ivone de Jesus Remoção de Professora de Física-DEPEN/COTEMP Levantamento de Dados-Pesquisa e Extensão-Marilena Meira e Ricardo Kuentzer Levantamento de quantitativo de servidores e terceirizados(Visita de avaliação ao campus)-Railda Bipso Renovação de Contrato-Marilú Castro/DEPEN Ficha Funcional e tela de afastamentos-Larissa Milena Correção de lotação da servidora Tícia Ranessa Santos Campos- COMOP/Gabinete |
4.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| - | - | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| 26/03/2024 | 10.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |