Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 123124

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Recebimento de Processo com Relatório Semestral de Afastamento e Histórico escolar atualizado; Ata de defesa, Diploma, Declaração, Certificado atrelado à afastamento ou financiamento de estudo para servidores do IFBA: verificar a apresentação dos documentos; confeccionar despacho; e atualizar tabelas controles: protocolo 2023 e Acompanhamento Qualificação 2023.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Relatório Semestral
Verificação de relatórios semestrais de afastamento e históricos escolares; arquivos guardados no Drive da Qualificação; tabelas de controle atualizadas: Protocolo 2023 e Acompanhamento 2023. Atividades realizadas no período de: 07/03/24 a 08/03/24 em aproximadamente: 4,5 hora(s)
Processo SEI nº Assunto Documento(s) SEI Editado(s) nº
23284.000304/2024-19 Relatório Semestral 3437248
23285.000289/2023-18 Relatório Semestral 3439681
23461.001143/2022-21 Relatório Semestral 3439914
23279.013385/2023-13 Relatório Semestral 3437378
23279.003159/2023-16 Relatório Semestral 3439716
23291.000386/2024-11 Relatório Semestral 3439922
23279.001723/2023-66 Relatório Semestral 3440091
23745.001687/2022-14 Relatório Semestral 3441365
23278.002510/2022-81 Relatório Semestral 3441384
Apresentação de Documento de Conclusão de Curso
Verificação da apresentação de Ata de Defesa por meio do processo SEI nº 23279.013208/2023-29 ; documento editado SEI nº ; e tabelas de controle atualizadas: Protocolo 2023 e Acompanhamento 2023. Atividades realizadas no período de: 08/03/24 a 08/03/24 , em, aproximadamente,: 0,50 hora(s)
Recebimento na Unidade SEI PRPGI-QUALIFICACAO.REI do processo SEI nº 23720.000865/2021-89 sobre apresentação de Ata de Defesa para verificação, atualização dos registros e confirmação de recebimento. Tabela de demandas atualizada. Atividades realizadas no período de: 07/03/24 a 07/03/24 , em, aproximadamente,: 0,17 hora(s)
Parte da Carga Horária foi utilizada com outras atividades
6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
05/04/2024 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432