Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 122136

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: ACOMPANHAMENTO DOS CONTRATOS NO E-MAIL E ENCAMINHAMENTO NO SEI, FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DAS NOVAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS PLANSUL E CONTRATE, PREENCHIMENTO DE ATESTE E PLANILHA DE CONTINGENCIAMENTO DA CONTA VINCULADA NO SISTEMA SEI.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Acompanhamento e providencias documental;

Encaminhamentos a GELIC

Diálogo via whats app com o chefe do DAP visando definição de demandas e planejamento de atividades, e questões relacionadas ao desligamento do colaborador terceirizado da Plansul

Diálogo via whats app com o encarregado da empresa PLANSUL sobre  questões relacionadas ao desligamento do colaborador terceirizado por abandono de posto de Porteiro do Campus.

 

 

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
01/04/2024 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432