Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 122049

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atender a comunidade
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

Atendimento a Narciso - lançamento no SIADS Material de cozinha - Nota descascador. 

Atendimento a Maria Gorete DGAP - Indenização MAXSERV

Atendimento ao motorista - Exames médicos

Atendimento a Maceli - reforços de empenhos

Atendimento a Larissa DEFIN - Saldo insuficiente para pagamento, solicitação de reforço.

Atendimento a Bruno - Seguro Besta e fluxo de empréstimo à prefeitura. 

Atendimento a Narciso - Lançamento dos Notebooks e materiais de cozinha no sistema. 

Atendimento a Paulo - Processo de passagens terrestres. SEI 23278.000584/2024-44

Atendimento a Érica da DEFIN - Pagamento servite 

Atendimento a Bruno - Servidor adquirido pelo campus 

Atendimento a Maceli - E-mail solicitando entrega do servidor. 

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
08/04/2024 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432