Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 121851

Atividade

Atividade: ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: • Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais; • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap: • Atendimento de 01 Discente pré-agendado TI; • Reunião e alinhamento com Membros do UBUNTU (Projeto Multidisciplinar de Acolhimento Estudantil; • Planejamento para o Curso de fiscalização de contratos públicos; • Organização, estudo e planejamento para Fiscalização do Contrato Referente aos Seguros para discentes (visitas técnicas, TCE etc.); • Outras demandas que surjam no decorrer do dia.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  • Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais -: Realizados - (ver anexos);
  • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap: Processo 23285.000370/2024-89
  • Atendimento de 01 Discente pré-agendado TI: (ver link planilha).
  • Pesquisa, elaboração e entrega do material para acolhimento do curso Sup. e Subsequente; (Ver Anexos)
  • Planejamento para o Curso de fiscalização de contratos públicos;

Outras demandas que surjam no decorrer do dia: Reunião com Psicologia; Demandas Via Zap, João (Diren), Ligação Alunas (Denúncia e orientações);

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
20/03/2024 9.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432