Atividade 12175
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD e CO, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Inserção de despacho no Processo n. 23471.002138/2022-16, onde o DEPAD informou ao Gabinete da Direção Geral e à Direção de Ensino que tanto o dia 21 quanto o dia 27 de outubro de 2022 poderiam ser disponibilizados para cessão do auditório ao NRS/Centro Leste, comprometendo-se este Departamento Administrativo a disponibilizar internet, data show e microfone, conforme solicitado. Análise e aporte de assinatura no documento de republicação do Edital de Concorrência Pública n. 01/2022 (constante nos Processos n. 23471.000185/2022-25 e 23471.002161/2022-19), realizada no dia 17 de outubro de 2022, em razão da licitação ter sido deserta, com a não apresentação de propostas.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.001079/2022-69, solicitando à DEPLIC – Departamento de Licitações, que fosse feita uma análise de todos os documentos já inseridos no processo destinado à contratação de serviço de engenharia para construção de passeio/calçada externa ao Campus Feira de Santana, objetivando a verificação da conformidade com os trâmites burocráticos internos, para que o processo licitatório possa ser regularmente deflagrado pela equipe de licitação da Reitoria, diante do fato do Campus Feira não dispor de pregoeiro. Inserção de despacho no Processo n. 23471.002175/2022-24, para confirmar ao Coordenador Local do Processo Seletivo do Campus Feira de Santana, a reserva de veículo oficial solicitada para o dia 20 de outubro de 2022, às 13:30, para fins de divulgação do PROSEL 2023. Foi também realizado o lançamento da reserva do veículo na agenda vinculada ao sítio institucional do Campus. Inserção de despacho no Processo n. 23471.000485/2022-12, para devolvê-lo ao solicitante (Coordenação de Área 1 e Direção de Ensino), a fim de que sejam inseridas cotações de preços, em um mínimo de três, considerando que não será possível ao Setor de Compras e Licitações, nem ao Departamento Administrativo, concluir o processo de obtenção das mesmas. Inserção de despachos no Processo n. 23471.002182/2022-26, encaminhando atas de pregões SRP (01/2022 e 07/2022), a fim de que a Coordenação Técnico Pedagógica e a Coordenação de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas se manifestassem sobre o interesse na aquisição de seus itens. Inserção de despacho no Processo n. 23471.000492/2022-14, para devolvê-lo ao solicitante (Coordenação de Área 1 e Direção de Ensino), a fim de que sejam inseridas cotações de preços, em um mínimo de três, considerando que não será possível ao Setor de Compras e Licitações, nem ao Departamento Administrativo, concluir o processo de obtenção das mesmas. Inserção de despacho no Processo n. 23471.002133/2022-93, para informar à Coordenação de Área 1 e Direção de Ensino que a demanda de manutenção do exaustor da capela do laboratório de Química já foi repassada ao SML do Campus, para a adoção das providências cabíveis. Informou-se, ainda que quanto ao andamento dos processos de contratação de serviços de lavanderia e manutenção de microscópios, os mesmos foram devolvidos aos solicitantes, a fim de que providenciem cotações de preços, de modo a viabilizar as contratações respectivas. O processo de aquisição de materiais de laboratórios encontra-se em fase de cotação eletrônica de preços. Inserção de despacho no Processo n. 23471.002182/2022-26, encaminhando a ata do pregão SRP n. 01/2022, a fim de que o Setor de Comunicação do Campus se manifestasse sobre o interesse na aquisição de seus itens. |
8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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21/10/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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26/10/2022 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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