Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 121683

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: - Verificação e emissão de certidões de regularidade fiscal e trabalhista das empresas prestadoras de serviços continuados; - Contato com as empresas de moveis para agendamento da montagem dos moveis recebidos. - Inclusão ao processo de alimentação escolar as notas ficais referentes aos pedido entregues durante o mês de fevereiro ; - Solicitação a coordenação de compras a relação de todos o processos de serviços continuados 2024; -Solicitação a coordenação de almoxarifado a ultima atualização de materias recebidos referentes aos processos de compras de 2023 - Atualização da planilha de todos os materiais adquiridos em 2023;
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

- Verificação e emissão de certidões de regularidade fiscal e trabalhista das empresas prestadoras de serviços continuados: inclusão aos processos, verificação e ateste de notas fiscais, autorização de pagamento e encaminhamento ao financeiro.

- Contato com as empresas de moveis para agendamento da montagem dos moveis recebidos: via telefone e via whatsapp

- Inclusão ao processo de alimentação escolar as notas ficais referentes aos pedido entregues durante o mês de fevereiro : conferência, ateste, inclusão de certidões negativas, autorização de pagamento e encaminhamento ao financeiro. 

- Solicitação a coordenação de compras a relação de todos o processos de serviços continuados 2024: conferência de inclusão de nota de empenho nos mesmos.

-Solicitação a coordenação de almoxarifado a ultima atualização de materias recebidos referentes aos processos de compras de 2023: conferência de inclusão das notas fiscais e atestes das mesmas para encaminhamento a pagamento. 

- Atualização da planilha de todos os materiais adquiridos em 2023: inclusão de materiais. 

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432