Atividade 120325
Atividade
| Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | IX - 32.00 hora(s) |
| Status: | Finalizada | ||
| Descrição: | Suporte aos chamados dos sistemas SEI e SIP | ||
| Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
| Tempo de exec. presencial: | 32.00 | Tempo de exec. remota: | 32.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | 32.00 | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
Atendimento aos chamados do SEI - Sistema eletrônico de Informações 04/03/2024 Acesso de usuário externo 69648 Cadastro de gestor de unidade 69639 Orientações e procedimentos 69546 Atribuição de assinatura 69554 05/03/2024 Acesso de usuário externo 69818 Orientações e procedimentos 69792 Cadastro de usuário 69733 Excluir usuário da unidade 69802 Atribuição de assinatura 69625 Criação de unidade 69358 Cadastro de gestor de unidade 69810 06/03/2024 Orientações e procedimentos 69719 Vinculação de usuário 69796 Cadastro de usuário 69638 Acesso de usuário externo 69877 Cadastro de gestor de unidade 69871 Criação de unidade 69262 08/03/2024 Acesso de usuário externo 70040 Orientações e procedimentos 70061 Cadastro de gestor de unidade 70042 Criação de unidade 69593 |
32.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| - | - | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| 12/03/2024 | 10.00 | - | 32.00 |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |