Atividade: |
ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Complexidade: |
VI - 16.00 hora(s) |
Status: |
Finalizada |
Descrição: |
- Encaminhamento de faturas em aberto dos serviços da Coelba e ,SAAE para o fiscal de contrato;
- Verificação de faruras em aberto dos serviços de correios e EBC;
- Verificação de regularidade fiscal e trabalhista das empresas prestadoras de serviços continuados ;
- Procura de códigos de serviços no catalogo CATSER;
- Levantamento de informações com o setor financeiro do campus sobre pagamento dos serviços continuados;
- Pesquisa SIASG de atas para possíveis solicitações de adesão;
-Estudo do orçamento 2022 para solicitação de empenho do novo contrato dos serviços de limpeza;
-Verificação junto a coordenação de compras o andamento dos processos de compras referentes a 2022;
- Verificação junto a coordenação de compras a entrega de materiais; |
Entregas Esperadas: |
Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. |
Tempo de exec. presencial: |
16.00 |
Tempo de exec. remota: |
16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): |
16.00 |