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Atividade 119591

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Verificação de e-mail institucional e setorial - CGTI.SFL; verificação dos processos no sistema SEI; verificação dos chamados no sistema SUAP.

Atendimento (via whatsapp) ao aluno Josivan - 202323770024 - problema de acesso ao google sala de aula e email institucional.

Verificação do módulo de reserva de Carrro do SUAP, para efetuar o cadastramento dos veículos do IFBA/SF.

Verificação do processo da Telemar - encerramento;

 

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
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Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
18/03/2024 10.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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