Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 119474

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Contato oficina BAMEX, Nota de Eunápolis; Processo de cadastro de veiculos e motoristas e desbloqueio de cartões Ticket Log; Contato com Celina - vIista técnica; Contato Rede Locaç. para solicitação de lixeiras para campus e refeitório; Encaminhamento necessidades para imersão de espanhol no fim de semana. Encaminhamentos de solicit. de manutenção: instalação mesa lab. Bio e baçança + Problema ar-condicionado Sala servidor; Atualização do e-mail dap. Retornos; Solicitação informação sobre conta vinculada Rede Locaç. para saque do contingente ref. à demissão de Alessandra. Encaminhei a Nadine para solicitar cadastro para que o campus possa checar infos dessa conta e não necessitar da reitoria; Cobrança à Renovar: extintores. Encaminhamento SEI: jogos, diárias e agendamento de veículo - Simões Filho.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
- 8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
12/03/2024 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432