Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 119159

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IX - 32.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Atendimento aos públicos interno e externo, conforme demanda.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 32.00 Tempo de exec. remota: 32.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

Atendimento aos usuários interno  e externo, prestando informações, tirando dúvidas sobre as demandas.


Público Interno:

 

08/03/24 - Tratativa com Miyuki a respeito de pagamento da empresa MULTIMIX. (whats);

08/03/24 - Contato Gicelia para saber sobre possível  entrega da empresa DAVSON LUIZ , antes de efetuar  nova cobrança; 

10/03/24 - Tratativa com Miyuki a respeito de atraso no pagamento de várias empresas (whats);

11/03/24 - Conversa com Cassileny a respeito da resposta da Reitoria sobre pagamentos de várias empresas (whats);

11/03/24 - Tratativa com Edite a respeito do dia presencial dela para irmos organizar as coisas COLIC; (whats);

32.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432