Atividade 119159
Atividade
| Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | IX - 32.00 hora(s) |
| Status: | Entregue | ||
| Descrição: | Atendimento aos públicos interno e externo, conforme demanda. | ||
| Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
| Tempo de exec. presencial: | 32.00 | Tempo de exec. remota: | 32.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | - | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
Atendimento aos usuários interno e externo, prestando informações, tirando dúvidas sobre as demandas.
08/03/24 - Tratativa com Miyuki a respeito de pagamento da empresa MULTIMIX. (whats); 08/03/24 - Contato Gicelia para saber sobre possível entrega da empresa DAVSON LUIZ , antes de efetuar nova cobrança; 10/03/24 - Tratativa com Miyuki a respeito de atraso no pagamento de várias empresas (whats); 11/03/24 - Conversa com Cassileny a respeito da resposta da Reitoria sobre pagamentos de várias empresas (whats); 11/03/24 - Tratativa com Edite a respeito do dia presencial dela para irmos organizar as coisas COLIC; (whats); |
32.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| - | - | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| - | - | - | - | - |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |