Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 119110

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônico Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento às demandas diversas através do SEI, do webmail da DIREH (direhbarreiras@ifba.edu.br), do e-mail institucional pessoal (yuri.bandeira@ifba.edu.br) e por whatsapp. - Informo que a data de 14/02/2024, recesso de carnaval - Ponto facultativo até às 14 horas no dia 14/02/2022; recesso após as 14 horas do mesmo dia, conforme Portaria 603 (3385777).
Entregas Esperadas: SUAP
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento às demandas diversas através do webmail da DIREH (direhbarreiras@ifba.edu.br), do e-mail institucional pessoal (yuri.bandeira@ifba.edu.br) e de WhatsApp. Atendimento às diversas demandas processuais da DIREH conforme abaixo.


23286.000259/2024-82
23286.000277/2024-64
23286.000336/2024-02
23286.000399/2024-51


Informo que a data de 14/02/2024, recesso de carnaval - Ponto facultativo até às 14 horas no dia 14/02/2022; recesso após as 14 horas do mesmo dia, conforme Portaria 603 (3385777).

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/03/2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
15/05/2024 10.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432