Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 118273

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Registro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos. Lista de E-mails intra-camaçari via Google Admin Console;
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimentos dos seguintes chamados:

ResolvidoREQ #69503 Solicitar aumento de quota em pasta - servidor ou setorAna Claudia
Solicito aumento de quota, sendo meu usário: analima.

ResolvidoREQ #69506 Solicitar instalação / desinstalação / atualização de softwareMiguel Junior
O SIADS não desenvolve. Não consigo concluir uma operação. Trava direto. etc. Team View: 292833296

ResolvidoINC #69607 Informar problemas com envio/recebimento na caixa de e-mail institucionalGesiane Miranda

ResolvidoREQ #69608 Inclusão/Exclusão de e-mail em lista de e-mail institucionalLuan Moreira
Prezados, Solicitamos incluir o servidor Adelmo de Souza Xavier (adelmo_sx@ifba.edu.br), servidor removido do Campus Feira de Santana conforme processo nº 23471.000162/2024-82, à lista de e-mail dos servidores do Campus Camaçari. Desde já agradeço. Atenciosamente.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
27/03/2024 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432