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Atividade 11767

Atividade

Atividade: FINANCEIRO - Realização de pagamentos e recolhimento de tributos e contribuição social Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Certificar de que as faturas, notas fiscais liquidadas estão com documentação completa, em caso positivo, iniciar o processo de pagamento, caso contrário, encaminhar a pendência para o servidor responsável. Analisar as notas ficais, faturas, verificando se há ou não tributos a reter, em caso positivo, consultar legislação pertinentenentes Para confirmar alíquota, código de retenção a ser aplicado. Em caso de dúvidas acerca da retenção encaminhar solicitação de orientação para o contador do Campus. Fazer as planilhas de cálculos dos tributos e valor líquido a pagar Solicitar ao Prestador de serviço, documento de retenção de ISS, ou gerà-lo, quando for o caso. Gerar documentos outros documentos de retenção de tributos
Entregas Esperadas: Registro SIAFI, ordem de pagamento, recolhimentos
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atividades realizadas: Pagamento e procedimentos relacionados: Consultas, leituras de legislação,geração de documentos, criação de planilha, resoluções de pendências/problemas relacionados, Contatos . 

Organização de documentos para imprimir e compor o movimento financeiro diário

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
17/10/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
25/10/2022 8.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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