Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 116980

Atividade

Atividade: COMUNICAÇÃO - Criação e/ou revisão de normativos e/ou políticas públicas e/ou documentos internos. Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: publicação/edição de documentos oficiais, como portarias e Manual do Estudante, além da atualização/criação de notícias e notas, banners e ícones +páginas fixas do site: Atualização frases banner PAE, Sisu e Prosel; retirada Acolhe e reinserção Encceja; retirada Encceja e inserção prof. substituto; insta 0800/Pé de Meia; inserção de fotos formaturas; notícia destaque suspensão ativ./Pibid/Obmep/projeto Neabi; Pág. fixas: teletrabalho novo horário serviço social, Biblioteca, Gabinete, GGP, servidores DAP/DOF e DE/EM, Pesquisa c/ reorganização (link setores em vez de tabela única) e pág. organograma mais resumida, seguindo a mesma lógica c/ atualização das págs. fixas referentes, inserindo a descrição dos horários por servidor/a e correção DG (pró-tempore), incluindo pág. da Agenda e orientações p/ manutenção (ag. Portaria); atualização de ramais - após revisão com TI local e setores - em cada Menu (tabela geral e específicas); atualização coord. Licenciatura c/ documentos NDE/Colegiado (via portarias); Institucional/Documentos: novo regime disciplinar discente e inserção da política de enfrentamento ao assédio; pág. Neabi: inserção de links matérias e edital; Comunicação: revisão textual dinâmica do setor e substituição de arquivo "Sobre o Decom"; Sisu: publicação de bancas/resultados; Prosel: publicação de arquivos sobre bancas/chamadas; Seletivo Prof.: publicação de listas, orientações e cronograma retificado. - solicitação via e-mail e presencial de dados ligados à DE para págs. fixas e Manual do Estudante + DAP/DOF, Biblioteca, GGP c/ publicação de listas atualizadas: professores geral, servidores DE e prof. licenciatura, após reedição de listas Docs - inserção cabeçalho, reorg. cédulas e revisão textual; reorganização da descrição das equipes de trabalho sinalizando as novas chefias (DAP, GGTI, coord.) e servidores (Cores, DE, Gabinete, DAP) + orientações comissão Teletrabalho p/ atualização constante por parte de cada servidor; - arq. manual do estudante: inserção de novo regulamento disciplinar c/ págs. enviadas para substituição de conteúdo/normativas e revisão textual, incluindo mapa e alterações setores (ramais, servidores etc.); - solicitações Cores presencialmente (Indicadores/ campanha e orientações docs pág. setor/manual); - publicação de portarias e reorganização da Coleção c/ treinamento DGTI e solicitação de usuário próprio via SEI; orientações Gabinete p/ renomear (nº local) e atualização pág. SCPPD (nova composição).
Entregas Esperadas: Instrução processual e minuta de documento.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

publicação/edição de documentos oficiais, como portarias e Manual do Estudante, além da atualização/criação de notícias e notas, banners e ícones +páginas fixas do site:

Atualização frases banner PAE, Sisu e Prosel; retirada Acolhe e reinserção Encceja; retirada Encceja e inserção prof. substituto; insta 0800/Pé de Meia; inserção de fotos formaturas; notícia destaque suspensão ativ./Pibid/Obmep/projeto Neabi;

Pág. fixas: teletrabalho novo horário serviço social, Biblioteca, Gabinete, GGP, servidores DAP/DOF e DE/EM, Pesquisa c/ reorganização (link setores em vez de tabela única) e pág. organograma mais resumida, seguindo a mesma lógica c/ atualização das págs. fixas referentes, inserindo a descrição dos horários por servidor/a e correção DG (pró-tempore), incluindo pág. da Agenda e orientações p/ manutenção (ag. Portaria); atualização de ramais - após revisão com TI local e setores - em cada Menu (tabela geral e específicas); atualização coord. Licenciatura c/ documentos NDE/Colegiado (via portarias); Institucional/Documentos: novo regime disciplinar discente e inserção da política de enfrentamento ao assédio; pág. Neabi: inserção de links matérias e edital; Comunicação: revisão textual dinâmica do setor e substituição de arquivo "Sobre o Decom";

Sisu: publicação de bancas/resultados;

Prosel: publicação de arquivos sobre bancas/chamadas; Seletivo Prof.: publicação de listas, orientações e cronograma retificado. - solicitação via e-mail e presencial de dados ligados à DE para págs. fixas e Manual do Estudante + DAP/DOF, Biblioteca, GGP c/ publicação de listas atualizadas: professores geral, servidores DE e prof. licenciatura, após reedição de listas Docs - inserção cabeçalho, reorg. cédulas e revisão textual; reorganização da descrição das equipes de trabalho sinalizando as novas chefias (DAP, GGTI, coord.) e servidores (Cores, DE, Gabinete, DAP) + orientações comissão Teletrabalho p/ atualização constante por parte de cada servidor;

- arq. manual do estudante: inserção de novo regulamento disciplinar c/ págs. enviadas para substituição de conteúdo/normativas e revisão textual, incluindo mapa e alterações setores (ramais, servidores etc.); - solicitações Cores presencialmente (Indicadores/ campanha e orientações docs pág. setor/manual);

- publicação de portarias e reorganização da Coleção c/ treinamento DGTI e solicitação de usuário próprio via SEI; orientações Gabinete p/ renomear (nº local) e atualização pág. SCPPD (nova composição).

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
20/03/2024 10.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432