Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 116949

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Distribuição e acompanhamento de tarefas junto aos servidores da Coordenação Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Diálogo servidores ligado a Diretoria Administrativa, diálogo gestores e fiscais de contrato, e setores estratégicos vinculados a Reitoria. Reunião online com nova DG, DEPAD e Compras para aprovação do cronograma de licitações, a realizar no dia 116/02/2024 às 14:00.
Entregas Esperadas: Relatório, planilha, parecer
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Diálogo DEPAD sobre processo 23278.000103/2024-09 e fluxo de solicitação de auxílio.

Diálogo fiscal contrato cuidador e orientações para elaboração de notificação preliminar.

Diálogo, reunião no dia 15/02/2024 das 14:00 às 16:00 via meet, com DOF, DEPAD, e CCL.

Reunião com DEPAD, CCL e nova direção geral, através Meet: uku-jeqv-ytj (google.com), no dia 16/02/2024 das 16:00 às 19:24, para aprovação do cronograma de licitação.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
12/03/2024 9.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432