Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 11693

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Comunicação via e-mail e sistemas de comunicação instantânea com preposto de empresa contratada para prestação de serviços continuados de Manutenção Predial para ajustes de remessas de materiais e insumos. Comunicação via e-mail e sistemas de comunicação instantânea com preposto de empresa contratada para prestação de serviços continuados de Vigilância Patrimonial para ajustes e definições em parâmetros da execução das atividades do campus bem como análise de registradas em livro de ocorrências Levantamento semanal de dados e registros das atividades da empresa Clássica (Motorista) e MAP (Vigilância Patrimonial) a fim de obter subsídios para elaboração do IMR Análise de documentos de Fatura da clássica e Nota Fiscal para fins de liquidação de despesas Levantamento semanal de dados e registros das atividades da empresa Renovar a fim de obter subsídios para elaboração do IMR
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

As atividades forma executadas em observância ao planejamento realizado e de acordo com as boas práticas da Gestão Pública no que saliento o atendimento ao princípio da Eficiência.

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
15/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
25/10/2022 8.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432