Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 116822

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Orientação e/ou treinamentos para servidores. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD, que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, dentre outras.
Entregas Esperadas: Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento a solicitantes da CORES (apoio a cores por ferias do colega coordenador -Sergio) Atendimento Suelia/Dacad sobre rematricula (cores) Atendimento a Simone - terceirizados -exames admissionais Atendimento oficina mecânica/transportes- contato comoficina e com Edson-motorista Atendimento CORES: Criação no SUAP da Rematricula par os cursos integrados, divulgação no grupo de whatsApp dos representantes de sala E-mail, recebimento de documentação da Plansul

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432