Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 116809

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à Informação Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Acompanhamento das situações de má prestação de serviços, tanto pela empresa Renovar engenharia, tanto nos serviços eventuais (conclusão de reparos no auditório), entrega de materiais de consumo e reparos nos aparelhos de ar condicionado pela city ar e pela empresa Refriar.
Entregas Esperadas: Recebimento e tramitação de processos e documentos
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Foi realizada busca no processo 23720.000004/2023-62 e 23720.000720/2023-40 para análise dos serviços que faltam ser executados no campus. Também foram realizadas cobranças para as empresas de ar condicionado presencialmente, já que uma delas não estava respondendo msg por whats. Os serviços foram reiniciados no dia 15/02 após as cobranças.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432