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Atividade 116806

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Conferir parte dos relatórios disponibilizados no Airtable pela Integrade, listando as pendências existentes no sistema para a empresa contratada dirimir. Relatórios pendentes de verificação dos setores especificados a seguir: PROAP (6 salas), Auditoria (1 sala), Gabinete (5 salas), Prodin (8 salas), PRPGI (3 salas), PROEN (3 salas) e PROEX (3 salas)
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

E-mail: Recebi a planilha: Lista ATUAL_de setores e salas Reitoria com responsáveis _SIADS.xlsx, compartilhada pelo Coordenador de Patrimônio da Reitoria para que eu possa acompanhar o inventário da Reitoria;

E-mail: Recebi e-mail com resposta do Comitê de Ética da Pesquisa - CEP tratando sobre o inventário realizado pela Integrade, solicitando ajustes;

Ajustei o Airtable com a solicitação do Comitê de Ética da Pesquisa - CEP;

Conferi as UORGS listadas na planilha Lista ATUAL_de setores e salas Reitoria com responsáveis _SIADS.xlsx e relacionei várias UORGS que estão pendentes de migrar para o Airtable;

E-mail: Com o levantamento das UORGS que estão pendentes de migrar para o Airtable encaminhei um e-mail formalizando a Integrade;

Verifiquei o processo 23278.005775/2023-11 (despachos sem número do COPAT.JUA 3382841 e do DEPAD.EUC 3382841) tratando sobre cronograma de inventário e retirei a atribuição do mesmo para mim, tendo em vista que não sou mais a gestora do contrato da Integrade (não compete a fiscal da Reitoria este tipo de análise);

Verifiquei o processo 23278.010697/2023-77 (Relatório 7 organizado pela atual gestora do contrato - 3373103) e retirei a atribuição do mesmo para mim, visto que não me compete enquanto fiscal da Reitoria este tipo de análise;

Encaminhei whatsapp para a DGAP para saber se posso colocar em acompanhamento especial estes 2 processos 23278.005775/2023-11 (cronograma de inventário) e 23278.010697/2023-77 (relatório de gestão do inventário). Informei à DGAP que já tratei tudo que pude com a gestora do contrato no que se refere ao cronograma nos futuros Campi - agora compete a DGAP definir o que for necessário;

 

Conversei com Cecília sobre a posição do inventário na Reitoria e fiquei ciente dos problemas identificados na Caverna;

Conversei com Maria e ela autorizou que eu e Cecília conversássemos com Márcio, mostrando os vídeos;

Tratei com Márcio solicitando uma reunião no dia 19/02, pela manhã, bem como relembrei as pendências nas salas da DGTI(DSI) e DRT para dirimir;

Informei a Cecília sobre a nossa reunião com Márcio no dia 19/02, bem como pedi informações se precisaria de novos participantes;

Verifiquei vários processos que tratavam sobre bens doados para o IFBA tanto pela Receita Federal quanto pelo Tribunal Regional do Trabalho;

Identifiquei as 10 UORGS que foram atualizadas pela Integrade no Airtable, as quais serão impressas na próxima segunda (dia 19/02); e

Conferência do relatório da UORG 29110, 29089, 29127, 29129.

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
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Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
27/03/2024 10.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432