Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 116643

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Elaboração do Termo de Referência da aquisição de gêneros alimentícios.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atividades realizadas no período de 07 a 09/02/2024 na modalidade de teletrabalho por meio da adesão ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD) via processo SEI Nº 23291.000369/2023-94 - Portaria Nº 27 de 7 de março de 2023

 

Atividade Executada:

1. Elaboração do Termo de Referência da aquisição de gêneros alimentícios (com estudo simultâneo da lei nº14.133/2021).

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
07/02/2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432