Atividade 11627
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Participação em comissões | Complexidade: | V - 12.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Equipe de Gestão do Contrato da Renovar - Discussões pelo whatsap - Análise dos processos de serviço eventual e material - Produção do recebimento definito e assinatura - Discussão sobre os recebimentos definitivos - Atualização das planilhas de materiais e serviços eventuais, conforme demanda. - Acompanhamento e resposta do email - reunião pelo google meet quarta-feira (19/10) horário a definir _ preparação do material para apresentação na reunião com os fiscais Comissão Prosel - Atender a demandas da coordenação. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, pareceres, documentos encaminhados | ||
Tempo de exec. presencial: | 12.00 | Tempo de exec. remota: | 12.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 12.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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A equipe de gestão reuniu-se no dia 19/10 das 10 as 11hs. Foi definido que seria feito um documento para os fiscais setoriais informando sobre a cobrança de administração local, com levantamento pelas unidades, para que seja cobrado da Renovar quaisquer valores que foram pagos para esse item (administração local), uma vez que a cobrança é ilegal conforme TCU. A preparação do material ainda não foi definida. Mas a prodin pede a participação da equipe para passar aos fiscais as questões que estão dificultando a ação da equipe. A tabela de materiais e serviços foi atualizada. O email devidamente acompanhado. No Prosel, houve contatos com a Diretora Mariucha para reavaliação do cadastro. Houve a criação do cadastro para acompanhamento das inscrições, mas restou alguns problemas no cadastro a ser resolvido. Foram feitos alguns recebimentos definitvos. |
12.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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15/10/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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24/10/2022 | 9.00 | - | 12.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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