Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 11626

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: - Acompanhamento dos emails (leitura e respostas); contratos.sfl@ifba.edu.br, iljaniobastos@ifba.edu.br, gestaorenovarifba@ifba.edu.br, teletrabalho.sfl@ifba.edu.br - Análise do processo do Almoxarifado para aplicar o reajuste 23283.000669/2020-20 - Formulação do apostilamento - Assintura do apostilamento e publicação - Acompanhamento da unidade de patrimônio - Análise do processo 23278.005162/2022-01 laudo técnico da Sulclean
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Os emails foram acompanhados devidamente. O processo 000669/2020-20 foi autuado com a documentação devida para a aplicação do reajuste Ipca. Foi lavrado o termo de apostilamento, assinado pela DG e publicado pelo comprasnet contratos. A unidade de patrimônio foi acompanhada, houve recebimento de processo para transferência de mobiliário. O processo 5162/2022-01, após análise foi constatado que não haveria providências e apenas seria para conhecimento.

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
15/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
24/10/2022 9.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432