Atividade 116259
Atividade
| Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores. | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
| Status: | Entregue | ||
| Descrição: | Orientação à servidores com relação a situações diversas por e-mail, SEI ou telefone | ||
| Entregas Esperadas: | Registro de Orientação/ Treinamento. | ||
| Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | - | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
Resposta a advogada, professor Afonso, sobre possibilidade de ajudar a encontrar processo RSC de servidor que não está lotado no campus (via whatsapp); Verificação com Laisa sobre o erro na data que consta no processo de vacância (contato telefônico); Ajuste formulário Sougov auxílio transporte, Marileide, (contato telefônico); Contato com David inclusão Termo de exercício Phillipe (via whatsapp); Resposta ao e-mail da empresa manancial que recebeu a solicitação de orçamento; Orientação solicitação do auxílio transporte (via whatsapp); Encaminhamento de e-mail, para Girlane, informando a finalização do contrato ;
Analise e lançamento nos sistemas (SIAPENET, ESIAPE, SIGEPE) Interrupção de férias marcus Vinícius (SEI 23284.000138/2024-51) Deferimento auxilio transporte SEI 23284.000102/2024-77 (Ticia) e SEI |
4.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| - | - | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| - | - | - | - | - |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |