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Atividade 11610

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos dos contratos vigentes , formalizar , renovar, realizar apostilamento nos contratos, dentre eles: Limpeza, Segurança, Apoio administrativo, Outsourcing, manutenção do geradora, aquisição de materiais do PNAE, dentre outros. Relizar publicação no DOU.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 24.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Inclusão, no Sistema SEI de informações relacionadas aos contratos vigentes; Acompanhamento da vigências dos contratos de serviços Serviços Administrativos e motoristas, Serviço de reprografia, Serviço gerenciamento de abastecimento de veículos oficiais, Compra de Material e Contratação de Serviços - Chamada Pública PNAE, Serviço de Manutenção preventiva e corretiva de gerador, Contrato de Serviço de manutenção predial com a empresa -  RENOVAR, serviço de abastecimento de água tratada - EMBASA, Fornecimento de energia elétrica - COELBA, Serviço de exploração de cantina do Campus, Abastecimento e manutenção da frota oficial, entre outros.

Em curso o processo de formalização do aditivo do contrato de empresa de  prestação de serviços continuados de vigilância e segurança orgânica desarmada diurna e armada noturna, em jornada de 12 (doze) por 36 (trinta e seis) horas semanais, de segunda-feira a domingo, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva e diante da aproximação do prazo a termo do contrato atual - vencimento em 09/12/2022.

Processo da renovação retornou da Procuradoria Federal com parecer jurídico. Aguardando assinatura do representante da empresa.

Prosseguimento dos  trâmites processuais para formalização de contrato visando a   prestação de serviços de desinsetização, desratização, descupinização e eliminação de caramujos nas dependências do IFBA Campus Ilhéus.

Acompanhamento do Processo SEI - 23461.000856/2021-96 - Dispensa e Designação de fiscais - Portaria nº 91 de 21 de outubro de 2022.

Acompanhamento do Processo SEI - 23461.000226/2022-01 -  Designação de fiscal - Portaria nº 83 de 14 de outubro de 2022.

Início da análise do Processo SEI - 23278.009361/2022-81 - Documento  atinentes à formalização do contrato Contrato nº 15/2022 - uniformizar documentos e procedimento para emissão de Recebimento Provisório e Definitivo dos serviços prestados pela contratada.

Processo SEI - 23461.000589/2022-38 - Acompanhamento - inclusão e ateste do primeiro serviço realizado. Processo no DCOF - Estágio  -  apropriação do saldo na Conta de Contrato.

Finalizado o chamado no SUAP visando cadastramento do fornecedor - Máxima - Imunização e Controle de Pragas Ltda. Contrato aguardando assinatura do fornecedor depois das alterações da cláusula sexta do contrato.

 

USO DIÁRIO DO SISTEMA SEI-  INSTITUCIONAL DO IFBA: (acesso, análise dos informes, mensagens e arquivos anexos recebidos e encaminhamentos/envios de mensagens/arquivos anexos que, porventura, necessitem ser expedidos).

24.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
17/10/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
24/10/2022 10.00 - 24.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432