Atividade 115702
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastros | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte | ||
Entregas Esperadas: | Relatório, planilhas | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Relatório de Atividades Semanal
29/01/2024 a 02/02/2024
Segunda – feira
Trabalho presencial realizado na sede do IFBA - Campus Eunápolis, em razão de convocação para jornada pedagógica/administrativa, como consta em registro de frequência no SUAP
Terça - feira
Licença médica para tratamento da própria saúde (atestado médico)
Quarta - feira
Licença médica para tratamento da própria saúde (atestado médico)
Quinta -feira
Recebi e-mail (em cópia) da fiscal administrativo do contrato PLANSUL, no que diz respeito a demanda de AJUSTE DE HORARIOS COLABORADORES
Recebi e=mail (em cópia), da empresa I.R COMÉRCIO solicitando informação se o NF seguiu para o departamento financeiro
Respondi ao e-mail (em cópia) da empresa I.R COMÉRCIO ,informando que sua demanda será encaminhada para o setor responsável
Recebi e=mail (em cópia), da empresa INNOVA PROMOCOES E EVENTOS LTDA, contendo NF e declaração de optante pelo simples nacional
Recebi e=mail (em cópia), da empresa INNOVA PROMOCOES E EVENTOS LTDA, contendo informe que o material foi entregue no campus
Enviei e-mail para lista geral de servidores do campus, acerca de Plantão semanal (Setor de Contratos), dia 01/02/2024, das 15h às 17h, do IFBA - Campus Eunápolis
Enviei link do google meet, de plantão setor de contratos, em grupo do WhatsApp de servidores que atuam como fiscais de contratos administrativos do campus
Conversa via Wathsapp com a DAP, sobre demanda de STELLA PRÁ CANTINA, para fins de assinatura de termo aditivo de prorrogação de prazo de vigência contratual
Realizei reunião de plantão semanal do setor de contratos, via google meet
Entreguei plano via SUAP
Enviei de plano via SUAP
Acessei ao sistema contratos.gov.br, para cadastrar primeiro termo aditivo de prorrogação de vigência contratual STELLA SOUZA PRATES - PRÁ CANTINA
Sexta -feira
Redigi e enviei e-mail para a empresa PEDROSO NEGOCIOS GOVERNAMENTAIS PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA, solicitando informação quanto a realização de cadastro de usuário externo SEI
Redigi e enviei e-mail para a empresa I.R. COMÉRCIO E MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA, informando que a nota fiscal foi atestada e enviada para o DOF.EUN
Recebi e-mail da empresa I.R. COMÉRCIO E MATERIAIS ELÉTRICOS, confirmando que recebeu a informação que a NF foi atestada e enviada para o DOF.EUN
Recebi e-mail (em cópia), do DOF.EUN, informando que NF da empresa I.R. COMÉRCIO E MATERIAIS ELÉTRICOS, informando que recebeu a NF e que aguarda financeiro para efetuar o pagamento
Recebi e-mail da [SUAP] Central de Serviços: Chamado Em atendimento
[Recebi e-mail da SUAP] Central de Serviços: Chamado Resolvido
Conversa via Wathsapp com funcionário da empresa SCORPIONS, sobre cadastro de usuário externo SEI e assinatura de contrato administrativo 02/2024
Conversa via Wathsapp com fiscal técnico do Contrato PLANSUL, sobre demanda de AJUSTE DE HORARIOS COLABORADORES
Conversa via Wathsapp com funcionário da SOLONTEC, sobre demanda de insumos de materiais da empresa
Redigi relatório de reunião de plantão semanal do setor de contratos, no Processo SEI 23291.001486/2022-94
Assinei relatório de reunião do plantão semanal do setor de contratos, no Processo SEI 23291.001486/2022-94 Acessei ao sistema contratos.gov.br, para baixar extrato de publicação DOU, de primeiro termo aditivo de prorrogação de vigência contratual da empresa STELLA SOUZA PRATES - PRÁ CANTINA
Anexei ao Processo SEI 23291.001475/2021-23, extrato de publicação DOU, de primeiro termo aditivo de prorrogação de vigência contratual STELLA SOUZA PRATES - PRÁ CANTINA
Anexei ao Processo SEI 23291.002085/2023-32, PDF de e-mail enviado para empresa NEGÓCIOS PÚBLICOS. para envio de nota de empenho
Anexei ao Processo SEI 23291.001969/2022-99, INSTRUÇÃO NORMATIVA 01/2023 -IFBA - Campus Eunápolis
Atualizei Contrato STELLA PRÁ CANTINA no SUAP - vigência
Atualizei planilha VPNDEPAD/Contratos STELLA PRÁ CANTINA - vigência
Atualizei planilha VPNDEPAD/Contratos MBM SEGURADORA- vigência
Atualizei planilha VPNDEPAD/Empenhos - I.R COMÉRCIO - entrega de itens
Abri Chamado 67956 no SUAP
Enviei Processo SEI 23291.002085/2023-32, para as unidades DAP.EUN e DEPAD.EUIN
Enviei Processo SEI 23291.000844/2020-80, para a unidade DAP.EUN
Planejamento de atividades da semana seguinte
12/02/2024 a 16/02/2024 12/02/2024 a 14/02/2024 - Recesso de carnaval - Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp. Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte Atuação como Gestor Titular Setorial de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa PLANSUL Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de limpeza e conservação do Campus Eunápolis- Empresa SOLONTEC Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos, que ocorrerá na quinta-feira, das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade |
4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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11/04/2024 | 9.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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