Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 11555

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Orientação e/ou treinamentos para servidores. Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento via whatsapp ou e-mail de dúvidas dos servidores ligadas às atividades desempenhadas no setor.
Entregas Esperadas: Registro de Orientação/ Treinamento, Vídeos, Fluxos de procedimentos mapeados
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento à servidora Marina Aparecida. Tema: auxílio transporte. Orientações sobre preenchimento e envio dos anexos. 

Contato com Fabiana (DEPEN), Ricardo (DG) e PRPGI sobre processo de afastamento de José Araújo e estágio probatório. Análise do edital de afastamento. Despacho inserido no processo n° 23745.001947/2022-43 dia 14. 

Contato do DEPEN (Fabiana) sobre as ausências do servidor Ubirajara. Leitura do documento sobre descontos em folha. Processo n° 23745.001975/2022-61 encaminhado no dia 14. 

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
25/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
23/11/2022 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432