Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 114999

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Atendimento pelo WhatsApp a solicitações demandadas do setor; Atendimento a e-mails e resposta e gestão dos processos SEI
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

E-mail: atendimento a empresa Premier na fiscalização de contrato, solicitação de documentação.

Processo 23720.000196/2024-98 - manifestação ciencia sobre recolhimento de bens
Processo 23720.000295/2023-99 - manifestação em solicitação de instalação de filtro na residencia estudantil
Processo 23720.000190/2024-11 - abertura de processo e manifestação solicitando portaria para o servidor
Processo 23720.000188/2024-41 - manifestação solicitação para evento

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432