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Atividade 11396

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: CONTRATO 02/2020, PROCESSO N° 23720.001273/2020-01 - Tarefas e atividades do Segundo Termo Aditivo ao Contrato
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Acompanhar tarefas e atividades do Segundo Termo aditivo do contrato da JAVA:

Meta: Segundo Termo Aditivo ao Contrato
Tarefas e atividades 
       
     1     Nova Planilha de análise do pedido:
         1.1     Retificação do número constante no rodapé, conforme nova série da pasta SEI;
         1.2     Correção a equação da linha “P”, “T” e “U”, tabela resumo do Aditivo e também na planilha.
         1.3     Atualização do número no rodapé da nova Planilha de análise do pedido- pós correção do resumo com a correspondente à pasta n° 2565281;
         1.4     Conversão do arquivo em PDF;
         1.5     Anexação da nova Planilha de análise do pedido - pós correção do resumo à pasta n° 2565281
     2     Minuta 329 (2565246):
         2.1     Se precisar, correção de:
             2.1.1     Sobre a divergência do valor de antes e o de agora, em virtude da correção do cálculo final, nas tabelas sinóticas;
             2.1.2     Consignação da cláusula de obrigatoriedade de reforço conta vinculada;
             2.1.3     Da ordenação do item 1.1.2; “Prorrogar o prazo da vigência do Contrato nº 02/2020, por 02 (dois) meses, com início em 09/12/2022 e término 08/02/2023, nos termos da Instrução Normativa nº 5, de 26 de maio de 2017, Anexo IX, item 12, subitem "C".”
             2.1.4     Correção: 2.3 “Os novos valores sã
             2.1.5     o consequentes da Planilha de Custos e Composição dos Preços da repactuação objeto deste Termo de Apostilamento, registrada neste processo sob documento n° [peça 1]”
             2.1.6     Ordenação após o documento n° 2565281;
         2.2     Assinatura
     3     Esclarecimentos das correções, na conversão da minuta em aditivo 
         3.1     Como valores equivocados:
             3.1.1     Planilha de análise do pedido (2525206)
             3.1.2     Minuta 307 (2525255)
         3.2     Como valores retificados:
             3.2.1     Planilha de análise do pedido- pós correção do resumo (2565281)
             3.2.2     Minuta 329 (2573813)
         3.3     Assinatura.
     4     Reencaminhamento ao DAP com cópia à DG
         4.1     Consignação no Despacho (2574009):
             4.1.1     De solicitação de atendimentos das demandas constantes no item 7.1.3 do documento n° 2525261.
             4.1.2     Das informações contantes nos Esclarecimentos contantes no documento n° 2573866;
                 4.1.2.1     Alerta acerca da necessidade de análise dos atos praticados pelos agentes anteriores. Princípio da segregação das funções. Capítulo II da Resolução IFBA nº 03, de 19 de março de 2021.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
17/10/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
23/08/2023 9.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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