Atividade 113523
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Solucionar os problemas apresentados pelo sistema de telefonia VOIP | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Com o apoio do servidor Paulo Márcio da Hora, foi realizada análise dos problemas que impedem o recebimento de ligações VOIP pelo sistema de telefonia do campus. Foram realizados testes habilitando e desabilitando a função NAT no túnel que liga as unidades. Foram realizadas análises nos registros de conexões nos roteadores e alterações nas configurações de túnel. Até o momento não foi possível diagnosticar com precisão qual o problema no sistema, porém suspeitamos de que seja alguma incompatibilidade de tecnologia entre o roteador da reitoria (PfSense) e o roteador do campus (Mikrotik). Ficou acordado de que irei configurar uma conexão via OVPN no Mikrotik como forma de tentar contornar essas possíveis incopatibilidades |
16.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
19/03/2024 | 9.00 | - | 16.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |