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Atividade 113523

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Solucionar os problemas apresentados pelo sistema de telefonia VOIP
Entregas Esperadas: Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Com o apoio do servidor Paulo Márcio da Hora, foi realizada análise dos problemas que impedem o recebimento de ligações VOIP pelo sistema de telefonia do campus.

Foram realizados testes habilitando e desabilitando a função NAT no túnel que liga as unidades. Foram realizadas análises nos registros de conexões nos roteadores e alterações nas configurações de túnel.

Até o momento não foi possível diagnosticar com precisão qual o problema no sistema, porém suspeitamos de que seja alguma incompatibilidade de tecnologia entre o roteador da reitoria (PfSense) e o roteador do campus (Mikrotik).

Ficou acordado de que irei configurar uma conexão via OVPN no Mikrotik como forma de tentar contornar essas possíveis incopatibilidades

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
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Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
19/03/2024 9.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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