Atividade 112993
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 22/01/2024 a 26/01/2024 são os seguintes:
22/01/2024
67565 - Cadastro de usuário em unidade SEI - concluído. 67566 - Cadastro de usuário em unidade SEI - concluído. 67583 - Criação de unidade no SEI - concluído. 67584 - Criação de usuário no SEI - concluído. 67590 - Criação de usuário no SEI - concluído.
23/01/2024
67649 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 67607 - Criação de usuário no SEI - concluído. 67622 - Criação de usuário no SEI - concluído. 67631 - Acesso de usuário externo - concluído. 67635 - Criação de usuário no SEI - concluído. 67639 - Criação de usuário no SEI - concluído.
24/01/2024
67659 - Reclassificado. 67661 - Problema de acesso ao SEI - Em atendimento. 67649 - Indicação de gestor da unidade - concluído. 67674 - Criação de unidade no SEI - concluído. 67677 - Cadastro de usuário em unidade SEI - concluído. 67686 - Acesso de usuário externo - concluído.
|
24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
30/01/2024 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |