Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 112095

Atividade

Atividade: COMUNICAÇÃO - Criação e/ou revisão de normativos e/ou políticas públicas e/ou documentos internos. Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: publicação/edição de documentos oficiais, como portarias e Manual do Estudante, além da atualização/criação de notícias e notas, banners e ícones +páginas fixas do site.
Entregas Esperadas: Instrução processual e minuta de documento.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

DESTAQUES DA HOME: inserção de banners Acolhe, Sisu e Encceja c/ esboço, publicação e atualizações página fixa Sisu 2024 + banner pequeno e link reitoria; atualização das chamadas dos banners e links, chamando atenção para os prazos de matrícula/bancas; atualização arte redes instagram card 0800; foto galeria formatura info; notícia destaque rematrícula/Prosel 2ª chamada; 

PÁGS. FIXAS: atualização Licenciatura (notícias destaque e gerais; horários de aulas) c/ solicitação de dados da nova coord. (portaria, horário de atendimento), além dos demais documentos da pág., como atas etc.; menu ENSINO: publicação e atualização calendários, horários de aulas + solicitação DE novas listas docentes, horários de atendimento docente, PITs/RITs...; atualização arquivo teletrabalho (TI/DAP/setor médico c/ solicitação descrição p/ MULTIDISCIPLINAR e Manual do Estudante + ações de campanha insta/TV) c/ reorganização coord. de pesquisa (pág. fixa coord. - novo horário de atendimento) e solicitação de atualização geral para reorganização das informações (link por pág. do setor); CAPNE: inserção novo prof. AEE e descrição c/ fotos + compartilhamento post Jornada e link site (home/galeria formaturas e notícias) como modelo para audiodescrição (ag. retorno); informática e eletromecânica coord. curso e atualização demais contato (74/0800); EXTENSÃO, ESTÁGIO & EGRESSOS: nova coord. (ag. portaria e horários); ADM: nova coord., reorganização de servidores e novata, c/ solicitação dos horários, contatos e atualização teletrabalho, além dos documentos necessários para a transparência pública, como diárias etc.; INSTITUCIONAL: O Campus - atualização frases histórico; Organograma - atualização novos gestores c/ link p/ págs. fixas e retirada de informações mais específicas, como a descrição da equipe - solicitação GGP/RH lista geral de servidores; GGTI; 

NOTÍCIAS: solicitação de informações e elaboração de notícias sobre os eventos institucionais Jornada Pedagógica (c/ matéria de cobertura) e Acolhe; Sisu: inscrições/perfil do curso c/ solicitação de fonte p/ entrevista (egresso-docente) + chamada regular/matrícula, orientações bancas e suas constantes retificações, lista e espera; Prosel/2ª chamada c/ prorrogação; reportagem Pibid (solicitação Yuri); 

DOCUMENTOS: publicação de portarias e revisão da coleção criada por Ivo, c/ solicitação de auxílio TI/Reitoria quanto à organização descrescente, ainda desconfigurada pelo Plone; convocação prof. edital 1/2023; atualização link Código Disciplinar Discente; Manual do Estudante: esboço atualização Canva - solicitação de nova capa Audiovisual, mudança de número 0800 e histórico campus, atualização organograma e setores - ag. novo assistente de alunos p/ atualização -, descrição e envio por e-mail de possíveis mudanças na localização dos setores/mapa (ag. DG/DE); segmentação do conteúdo por área e compartilhamento via e-mail p/ atualização de normativas/links e textos (DE/Cores/Serviço Social, Pedagógico, coord. de curso, biblioteca: informações sobre fardamento e normas.

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
21/03/2024 10.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432