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Atividade 111582

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: _Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) bem como verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais relativas aos contratos DEMO; _Elaboração de outros documentos inerentes à Gestão de Contratos no âmbito do campus SAJ, inclusive realização de consultas/pesquisas ao Termo de Referência e legislação aplicável; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos, inclusive, realização de consultas à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060; _Atendimento de demandas relacionadas ao Conselho IFBA SAJ - Membro Titular. Portaria Reitoria nº 2492, de 14 de julho de 2023; _Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao planejamento da contratação do serviço de limpeza, conservação e outros de natureza correlata. Portaria Reitoria n° 3018, de 23 de agosto de 2023; _Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao Inventário no âmbito do Campus SAJ - Processo Inventário IFBA SAJ: 23847.001302/2022-62 / Membro da Comissão de Inventário: Portaria nº 82, de 14 de outubro de 2022 e Membro da Comissão de Implantação do SIADS: Portaria n° nº 97, de 11 de novembro de 2022.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) bem como verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ, recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais (3351992);

_Emissão de relatório final de fiscalização (3353315/3353319);

_Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais relativas aos contratos DEMO 93353371/3353373/3353378);

_Instrução de processo para liberação de valores provisionados em conta vinculada MAP (Processo 23847.00040/2024-81);

_Continuação de instrução de processo para contratação do serviço de limpeza, de jardinagem e de preparo e distribuição de alimentação escolar;

_Instrução de processo para formalização de termo aditivo MAP (23847.000741/2023-39)

_Execução de outras atividades ligadas à Diretoria de Administração e Planejamento (Substituição férias DAP).

 

Trabalho presencial nos dias: 16 e 17/01/2024

 

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
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Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
15/03/2024 10.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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