Atividade 111227
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Inserção de despacho no Processo n. 23471.000492/2022-14, onde o DEPAD encaminhou Nota Fiscal n. 13, no valor de R$ 53,00, da empresa Jilma Pinto, prestadora de serviços de lavanderia para o Campus, a fim de que o Departamento Financeiro adotasse as providências de liquidação e pagamento necessárias. Elaboração de nota (informe administrativo) acerca da construção de passeio/calçada externa de acesso ao Campus, onde o DEPAD esclareceu a toda a comunidade acadêmica que o processo destinado à contratação de serviço de engenharia para construção de passeio/calçada externa com implantação de piso tátil e demais mecanismos de acessibilidade (Processo n. 23471.001079/2022-69) foi devidamente montado, mas os recursos destinados à contratação pretendida, no montante de R$ R$ 116.225,03 somente foram disponibilizados ao Campus Feira de Santana no dia 29/12/2023, de modo que não houve mais tempo hábil para a realização da licitação via tomada de preços. Realização de ajustes no Plano de Metas Institucional 2024, considerando a informação da Gerência de Planejamento, contida no Processo n. 23278.011195/2023-63, quanto ao fato das metas serem inseridas, independentemente da delimitação do valor do orçamento de 2024, que ainda não consta no Sistema PROAP IFBA, de modo que a inserção das metas se baseou no orçamento de 2023, sendo inseridas como orçamentárias e não orçamentárias. |
8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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29/01/2024 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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