Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 111227

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000492/2022-14, onde o DEPAD encaminhou Nota Fiscal n. 13, no valor de R$ 53,00, da empresa Jilma Pinto, prestadora de serviços de lavanderia para o Campus, a fim de que o Departamento Financeiro adotasse as providências de liquidação e pagamento necessárias.

Elaboração de nota (informe administrativo) acerca da construção de passeio/calçada externa de acesso ao Campus, onde o DEPAD esclareceu a toda a comunidade acadêmica que o processo destinado à contratação de serviço de engenharia para construção de passeio/calçada externa com implantação de piso tátil e demais mecanismos de acessibilidade (Processo n. 23471.001079/2022-69) foi devidamente montado, mas os recursos destinados à contratação pretendida, no montante de R$ R$ 116.225,03 somente foram disponibilizados ao Campus Feira de Santana no dia 29/12/2023, de modo que não houve mais tempo hábil para a realização da licitação via tomada de preços.

Realização de ajustes no Plano de Metas Institucional 2024, considerando a informação da Gerência de Planejamento, contida no Processo n. 23278.011195/2023-63, quanto ao fato das metas serem inseridas, independentemente da delimitação do valor do orçamento de 2024, que ainda não consta no Sistema PROAP IFBA, de modo que a inserção das metas se baseou no orçamento de 2023, sendo inseridas como orçamentárias e não orçamentárias.

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
29/01/2024 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432