Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 110915

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Verificação e correção dos relatórios referente ao levantamento de bens do inventário com registro no airtable disponibilizado pela Integrade e ajustes necessários no sistema do patrimônio.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Análise dos relatórios enviados pela Integrade no air table das salas de aula 01 a 12, item a item e realizada a comparação com as informações contidas no sistema do patrimônio. Verificação de inúmeros erros, incluindo ausência de modelo e número de série dos equipamentos, ausência no registro de bens que estão nos locais, registro de bens que não constam nos locais, conciliação de bens que ainda não estão incorporados ao patrimônio do campus. Foi solicitada correção dos relatórios no campo de observações contido no air table.

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
07/02/2024 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432