Atividade 11045
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VII - 20.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | _Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos; OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 23, de 02.05.2022. _Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ. _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos; _Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Se necessário, atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060; _Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 20.00 | Tempo de exec. remota: | 20.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 20.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
_Visto que a fiscal administrativa designada para o Contrato nº 09/2022 estava de férias, foi realizada a conferência e de faturamento mês 09/2022 enviado pela empresa Minuta e elaboração do respectivo relatório de fiscalização (2571630/2571632/2571636/2571665); _Realização de consulta ao Termo de Referência do contrato n° 09/2022 e do contrato n° 10/2022; _Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ e recebimento definitivo de serviços DEMO/autorização de emissão de notas fiscais (2564766/2573073/2573077/2573087/2573089); _Emissão de relatório final de fiscalização (2565887/2565918/2573094/2574512/2574515/2575247/2575255); _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais (2565963/2565966/2565973/2573104/2573108/2573110/2573122/2574468/2574500/2574506/2575214/2575221); _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos: Instrução de processo de fiscalização do contrato n° 17/2022 - MAXSERV SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA LTDA (23847.001299/2022-87) para o serviço de motorista e Instrução de processo de fiscalização do contrato n° 15/2022 - MAXSERV SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA LTDA (23847.001300/2022-73) para o serviço de Recepcionista I e Porteiro; _Para início dos trabalhos da comissão designada pela Portaria nº 82, de 14.10.2022, foi realizada a abertura do processo SEI n° 23847.001302/2022-62 a fim de organizar a documentação relacionada ao inventário no âmbito do Campus Santo Antônio de Jesus; _Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior. |
20.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
17/10/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
04/11/2022 | 10.00 | - | 20.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |