Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 1101

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Tramitação e acompanhamento de processos no SEI - Unidade CCL.EUN; Impulsionamento das etapas dos processos junto aos agentes responsáveis;
Entregas Esperadas: Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 25.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  1. Diálogo com Fernanda sobre formalização do processo de TI (23291.000128/2022-64) pela GGTI;

Processo nº  23291.000612/2022-93 – Chamada Pública, Agricultura Familiar:

Leitura parecer PROJUR;

Elaboração despacho a DG solicitando inclusão de documento, conforme parecer da PROJUR;

Diálogo com Anderson e Venusca referente a data para realização da sessão pública;

Diálogo com Venusca referente ao contato dos órgão ligados a agricultura familiar;

Ajuste do Edital;

Cadastro da Publicação no Incom, upload do Edital e encaminhamento para publicação;
Acompanhamento de outros processos no SEI que não demandaram necessariamente alguma ação.

 

Processo 23291.001375/2020-16 - Manutenção de ar-condicionado: Diálogo com Anderson,  Fernanda referente a possibilidade das pesquisas de preço estarem com valor abaixo do praticado no mercado, sugeri que os mesmos verificassem o processo da Reitoria para verificar se precisaremos fazer ajustes;

Pesquisa e Verificação no processo de Manutenção da Reitoria, principalmente no que tange as pesquisas de preços; Cancelamento do meu plano de atividade das ações referente ao processo de manutenção na semana corrente em razão do exposto.

Diálogo com Daniela, gestora do contrato do almoxarifado virtual referente a cotação dos itens que ainda não estão inseridos na cesta de preços;

Comunicação com Fernanda referente o diálogo com Daniela, a demanda será passada para Iara realizar a cotação dos itens;


Processo 23291.001317/2022-54, Dispensa de Gás: Acompanhamento de resolução de pendência documentos habilitação; Cadastro de dispensa no SIASG; Elaboração de documentos no SEI.

Processo Dispensa Gás Cozinha - 23291.001317/2022-54:

Acompanhamento junto a Iara da resolução das pendências da empresa em relação a documentos necessários;

Diálogo com Fabíolo referente ao andamento do processo e providências necessárias;

Comunicação constante com Iara para resolução das pendências e ações necessárias ao andamento do processo;

Análise dos documentos de Habilitação;

Elaboração de quadro com dados do fornecedor;

Elaboração de termo de Adjudicação;

Elaboração de Termo de Homologação;

Cadastro da Dispensa eletrônica no SIASG, pesquisa do código dos 5 itens, ajustes dos preços; inclusão do fornecedor e encerramento da dispensa;

Upload do extrato da dispensa eletrônica no SEI;

Elaboração do documento de Solicitação de Empenho;

Elaboração de documento de enquadramento da compra;

Encaminhamento do processo ao DOF;

Diálogo com Fernanda referente ao tipo de empenho a ser efetivado;

25.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
23/08/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
26/09/2022 10.00 - 25.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432