Atividade 1101
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Tramitação e acompanhamento de processos no SEI - Unidade CCL.EUN; Impulsionamento das etapas dos processos junto aos agentes responsáveis; | ||
Entregas Esperadas: | Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 25.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Processo nº 23291.000612/2022-93 – Chamada Pública, Agricultura Familiar: Leitura parecer PROJUR; Elaboração despacho a DG solicitando inclusão de documento, conforme parecer da PROJUR; Diálogo com Anderson e Venusca referente a data para realização da sessão pública; Diálogo com Venusca referente ao contato dos órgão ligados a agricultura familiar; Ajuste do Edital; Cadastro da Publicação no Incom, upload do Edital e encaminhamento para publicação;
Processo 23291.001375/2020-16 - Manutenção de ar-condicionado: Diálogo com Anderson, Fernanda referente a possibilidade das pesquisas de preço estarem com valor abaixo do praticado no mercado, sugeri que os mesmos verificassem o processo da Reitoria para verificar se precisaremos fazer ajustes; Pesquisa e Verificação no processo de Manutenção da Reitoria, principalmente no que tange as pesquisas de preços; Cancelamento do meu plano de atividade das ações referente ao processo de manutenção na semana corrente em razão do exposto. Diálogo com Daniela, gestora do contrato do almoxarifado virtual referente a cotação dos itens que ainda não estão inseridos na cesta de preços; Comunicação com Fernanda referente o diálogo com Daniela, a demanda será passada para Iara realizar a cotação dos itens;
Processo Dispensa Gás Cozinha - 23291.001317/2022-54: Acompanhamento junto a Iara da resolução das pendências da empresa em relação a documentos necessários; Diálogo com Fabíolo referente ao andamento do processo e providências necessárias; Comunicação constante com Iara para resolução das pendências e ações necessárias ao andamento do processo; Análise dos documentos de Habilitação; Elaboração de quadro com dados do fornecedor; Elaboração de termo de Adjudicação; Elaboração de Termo de Homologação; Cadastro da Dispensa eletrônica no SIASG, pesquisa do código dos 5 itens, ajustes dos preços; inclusão do fornecedor e encerramento da dispensa; Upload do extrato da dispensa eletrônica no SEI; Elaboração do documento de Solicitação de Empenho; Elaboração de documento de enquadramento da compra; Encaminhamento do processo ao DOF; Diálogo com Fernanda referente ao tipo de empenho a ser efetivado; |
25.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
23/08/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
26/09/2022 | 10.00 | - | 25.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |