Atividade 110
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Atendimento ao público interno e externo via e-mail, redes sociais, telefone e whatsapp. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
TOTAL: 9 (nove) atendimentos = 8 (oito) por whatsapp e 1 (um) por e-mail. Detalhes abaixo: - Respondido e-mail do professor Pablo Florentino (ADS) sobre indisponibilidade de comunicado no site do campus, do ano de 2020. Foi esclarecido que as informações do referido comunicado estão contidas na página da GRA3. - Jaqueline Ribeiro (Gabinete) solicitou melhorar a formatação do edital do projeto de extensão BINDelas; - Jaqueline Ribeiro (Gabinete) sobre retificação do edital da CISSP; - Profa. Michele Santana (BINDelas), sobre andamento da divulgação do edital de curso de extensão; - Iara Barreto (Direc), pedindo para compartilhar informação sobre disponibilização no portal IFBA de tutoriais de uso do Suap para o teletrabalho; - Profa. Ana Paula, sobre restrições, no período eleitoral, à divulgações de nomes de pessoas, pois ela pediu para divulgar sua participação em evento externo; - Profa. Luanda Kívia (Direc) sobre o andamento dos folders de cursos; - Prof. Ives Lima (DG), pedido de publicação de nota sobre aprovação de calendário acadêmico; - Marcos Portella (Comitê de Eventos), pedindo orientações sobre possibilidade de evento no Meet nesse período, para ser colocado depois no canal do YouTube, e informações do card de divulgação. |
4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
18/07/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
- | - | - | - | - |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |